PROMOÇÃO PULOU, GANHOU – GUARANÁ ANTARCTICA 2013







Que tal tomar um Guaraná Antarctica e ter a oportunidade de ganhar e/ou concorrer a 1.000 bicicletas exclusivas? Uma pode ser sua. Conheça a super Promoção Pulou, Ganhou, que vai oferecer os prêmios em mais de 1000 latinhas da marca para alguns estados do Brasil! Participar nessa grande promoção é muito mais fácil e simples do que você pode imaginar!

PROMOCAO-PULOU-GANHOU-GUARANA-ANTARCTICA

Saiba que é só comprar uma latinha de Guaraná Antarctica e ao abrir o produto, se o canudinho pular, você ganhou o prêmio promocional! Se você foi um dos mais de mil premiados, basta acessar o link no Facebook. Lembrando que são mais de 1000 bicicletas exclusivas Caloi 100, com 26 marchas! Não dá para perder essa!

Vale citar que participam da ação os consumidores pessoas físicas, residentes e domiciliados nos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo que comprarem nesses estados ao longo de todo o período promocional, o item participante. A iniciativa pode terminar antes, se os prêmios distribuídos acabarem.

A participação termina no dia 21 de maio de 2013 e serão distribuídos no decorrer do período promocional 1100 prêmios no valor de R$ 360,36. Corra para participar o quanto antes na ação e garantir a sua chance de ganhar uma super bike exclusiva da Caloi na promoção de Guaraná Antarctica.

No site da Promoção Pulou, Ganhou você pode conferir todos os detalhes sobre essa grande ação que só Guaraná Antarctica faz para todos os seus consumidores terem a chance de ganhar uma bicicleta exclusiva, de uma forma bem divertida! Acesse agora mesmo e confira como é super fácil participar!

PROMOÇÃO PULOU, GANHOU – GUARANÁ ANTARCTICA –http://www.facebook.com/GuaranaAntarctica/app_509810289048514

Classifique

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>