PROMOÇÕES DA CLARO | INTERNET NO SEU CELULAR R$ 0,50 / DIA







Isso mesmo, a operadora claro para não ficar de fora e se igualar a concorrência, lança o plano de R$ 0,50 centavos e você cliente só paga no dia em que usar. Afinal não é sempre que temos a necessidade de estarmos conectatos devidos aos pontos de internet disponíveis em vários estabelecimentos comerciais de graça.

A promoção VALOR ÚNICO DIÁRIO é valida para acesso à Internet através de uma linha móvel pré-paga. A vigência dessa oferta entrou em vigor a partir de 19/08/2011 até o dia 31/10/2011. Sendo considerado para efeito de cobrança os acessos realizados no período de 00:00:01 à 23:59:59 do mesmo dia.

O Valor diário é desconto do seu saldo disponível, não havendo créditos em seu celular, não haverá navegação!!!

Não é necessário prévio cadastramento, nem prévia contratação de pacote de internet mensal ou avulso e não há aplicação de taxa de adesão para uso do serviço. Isto é acesso por engano o pacote de internet é descontado o valor.

Para quem deseja saber, o limite de uso diário do serviço de acesso à Internet pré-pago, Possui limitação de acesso diário à 10 MB e a velocidade máxima de navegação para o serviço de acesso à internet pelos clientes pré-pago é de 300 Kbps.

O uso acima do limite diário previsto para acesso acarretará a redução da velocidade, para 32 Kbps, até as 0:00:01 do dia seguinte quando a velocidade padrão será restituída.

E a Claro não garante a velocidade de navegação, podendo este oscilar de acordo com o número de usuários do serviço no momento.

Leia o Regulamento completo clicando aqui.

Classifique

2 Comments

  1. joel

    não va nessa irmão continuik com a tim…….

  2. joel

    eu tentei acessa e conectou. tentei mais uma ves e debitou do meu credito.
    como faço para não debitar??????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>